segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desabafo de um arrependido

Eu tinha raiva de crianças
Até o dia, que recebi um sorriso sincero de um pequeno ser!
Eu tinha medo de pessoas de cor
Até que um dia, um deles salvou a vida de minha filha!
Eu nunca pensava em ser doador de sangue,
Até que um dia meu pai precisou de varias bolsas!
Eu detestava os idosos,
Até que um dia, um deles me estendeu a mão!
Eu não me importava com a natureza,
Até que um dia precisei sentar-me debaixo de uma árvore!
Eu não me importava com os outros,
Até que um dia esses “outros”, se tornaram minha família!
Eu me achava melhor do que os outros,
Até que um dia, numa fila de hospital me tornei um paciente anônimo!
Eu me vangloriava do meu carro,
Até um dia ver um pai, carregando o filho enfermo por quilômetros!
Eu não acreditava em Deus,
Até que um dia precisei ser “carregado” por ELE!

Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09