quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Blogagem coletiva _Direitos Humanos




É com grande prazer que partcipo da Blogagem Coletiva sobre Direito Humanos!
organizada por Sam Cyrous do blog FÊNIX AD ETERNUM.


Quero um dia, andar pela rua, sem ser espancado com as palavras de poucos!
Quero um dia, falar sem medir as palavras, sem sofrer restrições!
Quero um dia, não ser abalado pelas barbáries recentemente vistas!
Quero um dia, não ver mais gente sem educação!
Quero um dia, ver a maior parte da população não ser renegada à margem da sociedade!
Quero um dia, ter direitos! Quero um dia ter humanidade!

Quero um dia que esses ideais, ideais meus, mais almejados por muitos, seja comum entre todos os viventes aqui na terra!

4 comentários:

Graza disse...

Amigos e Amigas

Se há uma coisa em que acredito é na pressão da opinião pública. Os governos, embora não pareça, já lhe vão atribuindo alguma importância. Os Movimentos de Cidadãos neste formato, a nível global, são relativamente recentes, mas já vão produzindo o seu efeito, editamos aqui muita bobagem porque isto é também um divertimento, mas somos da mesma forma capazes de fazer desta ferramenta uma arma apontada à indiferença. Cada blog tem os seus níveis de leitura e quantos mais conseguirmos trazer mais exponencial será o resultado final. O Sam que vive aqui em Portugal, conseguiu por o Brasil a liderar esta blogagem colectiva, seria interessante chegar mais longe e que a próxima atingisse todo o universo da Lusofonia, os CPLP, a Francofonia etc., etc. Resumindo, é preciso acreditar, amigos!

Um fraterno abraço a Todos e a Todas.

Nota: Este comentário foi enviado a todos os participantes, pela impossibilidade de fazer um específico a cada um de vocês.

Anônimo disse...

Acredito que a Declaração dos direitos humanos seja o ideal a que iremos chegar, com a boa vontade de todos e para isto, quem é mais consciente, deve por obrigação, tentar propagar as idéias e aplicação deste ideal fraterno. Beijus

Anônimo disse...

Gostei mesmo da sua visita e gostei mais ainda do comentário que deixou. Obrigada!! Bom fim de semana! Beijus

Menina do Rio disse...

Eu acho que direitos e deveres, assim como o respeito a si e ao próximo, são de berço; assim como a educação. Se cada um faz a sua parte, ensinando os seus a se tratarem com igualdade e amor, certamente teremos todos os direitos humanos preservados e cumpridos.

Adorei a tua visita, desculpe se não vim antes, mas o tempo anda a fugir-me

Fica com um beijo

VISITAS DESDE 01/03/09