sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Desabafo de Criança!

“Assim que saiu do internamento no Hospital Universitário de Cascavel, Lídia de Souza, 26 anos, deve seguir direto para a cadeia. Ela está sendo acusada de infanticídio, por matar a própria filha logo após o parto, na noite da última segunda-feira. Assim que a criança nasceu, Lídia enrolou a menina em sacos plásticos e a arremessou dentro do Rio...”
“...revelou que a criança havia nascido bem. Também comprovou que a menina foi asfixiada pela mãe antes de ser lançada no rio.”


Desabafo:
Quais foram os meus males? Porque sofrerei? Porque não me deixais ver a luz do sol? Sentir o calor da sua voz mãe? O cheiro do seu colo? As traquinagens dos meus irmãos?
Porque me tranca a respiração? Porque já me mandou morar com os anjinhos?! Sei que também poderia ser uma ao seu lado!!!

-Sei que as mães, fazem de tudo pelos seus filhos, mas me diga o que realmente aconteceu mãe? A minha cabecinha está tão confusa... Por que me pos ao léu? Longe de tudo... Pensei que seria muito querida e amad
a com doce ternura, pois Jesus nos fez como um presentinho, talvez não pudesse ser jogado a qualquer cantinho.

-Mãe! Responda-me o que estão falando sobre, rio, saco plástico e essa palavra “infanticídio”, o que é isso?

-Mãe, socorro! Já não posso mais respirar! Venha me salvar, preciso do seu colo!

“Mãe,já não posso estar presente fisicamente ao seu lado...minha cabecinha ainda está confusa... mãe agora, sou um pequenino anjinho... mais uma estrelinha no céu... e para você ainda sinto carinho...”


Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09