quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desabafo...

Não sei se choro ou respiro, são difíceis os dois... A espera de um novo amanhecer, os passos nos corredores intermináveis, a vestimenta branca, os bips, bips das máquinas que teimam em segurar vidas que já estão se esvaindo, a voz grave do médico, claro e objetivo... As lágrimas nos olhos da minha mãe são as que mais me doem, ela que deveria que podia, e que é a minha fortaleza, também se ajoelha e se desespera, é triste ver que também ali as estruturas se abalaram...
Tenho fé, acredito em Deus, tenho esperança, mas odeio o sofrimento, não é justo meu avô dizendo que a vontade é de se atirar ao chão, pelo simples fato de não poder fazer algo imprescindível e natural, que é respirar.
Quero você em casa VÔ, por favor, continue sendo forte...
Hoje as notícias foram boas... o sorriso voltou a face...

2 comentários:

Poaola disse...

Lindo.. VÔ Te amamos muito..

Poaola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

VISITAS DESDE 01/03/09