quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pérolas da minha vó


Essa semana, eu ouvi uma noticia sobre uma jaguatirica, que devorava alguns animais de uma determinada fazenda. Lembrei da minha vó, e as pérolas que ela solta:
Ela cada vez, que vai guardar dinheiro, guarda tão bem guardado, que esconde até dela mesmo.
E foi num desses dias, que o assunto da jaguatirica apareceu. Nós estávamos procurando um desses esconderijos, daí, vimos uma bolsa pendurada na parede, (ela tem muitas coisas penduradas na parede), perguntamos a ela:
- Vó será que o dinheiro não está aqui?
- Hiiii!_respondeu ela_ Nessa bolsa não... Essa bolsa ta peladinha, peladinha, igual a uma jaguatirica!
- Vó!!! O que é uma jaguatirica?_perguntamos a ela.
- Jaguatirica, é um animal, que de tanto se coçar, ficou peladinho, peladinho...
Caímos na gargalhada.
Outra dela:
Um dia, ela achou que uma de suas amigas, já de idade avançada, tinha morrido, (minha vó, achou, suspeitou, ou ouviu falar, não sabemos ainda). Mas teve um certo dia, que essa mulher apareceu na casa dela. Imaginem o susto dela.
- Vizinha do CÈU!!!_ disse a minha vó, correndo para tocar na mulher, para ver se era de verdade_ Achei que você tinha morrido!!!
E imaginem o susto da mulher, que simplesmente foi fazer uma visita.
- Até rezei pela sua alma!!!
Depois dessa, tivemos que abanar a mulher, porque daí sim, ela quase morreu...

Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09