quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tecnologia...rsrsrsrs

Banco, banco e mais banco...
Quem inventou essa de ter controle sobre o dinheiro dos outros... quem inventou um lugar para se guardar dinheiro? era tudo mais facil se nós guardassemos debaixo do colchão, até dentro do sutiã, na meia, até na cueca...
Se queremos pagar alguem:
-Fia! pega o dinheiro lá para a mãe!!!
Hoje já temos que depositar na conta, fazer transações e muitas vezes empréstimos...

Essa ladainha toda é para contar um historinha recente:
O banco em questão ficava num cruzamento, bem movimentado, já tava fechado. Pedestres para um lado e para o outro, na sua luta frenética contra o tempo. E eu lá, na frente do banco parada...
-Ei! Alguem sabe me dizer como abre a porta do banco? - me deu vontade de sair gritando-.
Pois a porta não abria, e nao tinha nenhum daqueles botões, que a gente aperta e abre.
Um detalhe, todo mundo tava lá dentro do banco (os funcionários), e eu lá com a cara de paisagem.
Daí, pensei _vou fingir que o dinheiro não tava trocado_como se alguem pudesse ler meus pensamentos.
Fui ao mercado, depois voltei, com a mesma cara de paisagem, a sorte minha, que alguem mais, tava lá na frente, esperando a porta abrir. Quando um individuo saiu do banco, o meu companheiro de infortunio, hehehe, saiu correndo e segurou a porta, entramos no banco e beleza, tudo correu normalmente... a não ser por um detalhe, sabe aquela tela moderna, que é digital, pois é eu não sabia, até aprender....agradeço a tecnologia, a vergonha que passei.

Nona não de risada da minha cara tá... só porque você já sabia...

Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09