sexta-feira, 18 de julho de 2008

Traumas de criança

Quem já teve o seu? eu tive muitos...pelo menos os que eu lembro.

Minha mãe... a minha mãe... minha mãe conta que ela morria de medo de tempestade, e que a cada trovão, corria e se escondia dentro do banheiro, comigo a tira colo...e eu cresci achando que o banheiro era o lugar mais seguro da casa.

Sabe o que ela fez, com a minha primeira carteirinha de vacinação? Achou que não era importante e jogou no lixo. Agora preciso tomar todas as vacinas de novo, para conseguir um emprego. Só a minha mãe mesmo.

E o meu pai? o meu pai, também teve participação na história.

-Alguém já viu falar de um remédio que deixa os dentes da gente preto?

Pois é, os meus pais, apesar de serem pais de primeira viagem, sabiam dele, e o pior me deram, toda vez que eu ia tirar uma foto, o meu pai falava:

-Fecha a boca...

Agora toda vez, que vou tirar uma foto, escuto a sua voz no meu inconsciente...

Eu tenho uma marquinha no pé, uma cicatriz. Certa vez, perguntei a minha mãe a procedência daquela marca.

- Hum,_respondeu ela_ isso, quando você era bem pequena, poucos meses de idade, eu tirava a sua meinha, e via uma marquinha de sangue...

Gente parece filme, mas...

- Quando eu vi o seu pé_continuou a minha mãe_ tinha uma baita de uma pulga...

Imagine, quanto tempo levou para ela ver o meu pé!!! pois eu tenho a marca até hoje...


Hoje sou uma grande criança traumatizada...mas que tem um amor imenso por eles!!!


Ps.: Os traumas continuam

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk o meu lugar seguro era embaixo da cama e o lugar da solidão era embaixo da mesa da cozinha rsrsrs
Realmente os traumas ficam , tenho aos montes , mas o bom é poder supera los , mesmo que demore um pouquinho.
Gostei muito da sua postagem !
Uma ótima semana pra vc !

VISITAS DESDE 01/03/09