domingo, 10 de agosto de 2008

PAI


Meu pai é esse que quase sempre é incompreendido por todos!
Meu pai é esse que nunca foi a uma reunião escolar, mas me incentivava sutilmente e por isso, estou onde estou!
Meu pai é esse, que errou, que erra, mas sempre acerta!
Meu pai é esse, que adora cantores sertanejos desconhecidos!
Meu pai é esse, que se emociona, com tudo!
Meu pai é esse, que corre pela casa toda, atrás da gente, para por um gelo, ou dar abraços apertados, quando acaba de sair da ginástica!
Meu pai é esse, que brinca de luta, mesmo quando seu corpo, já não é tão ágil!
Meu pai é esse, que acorda de madrugada, para tomar chimarrão e pensar na vida!
Meu pai é esse, que se irrita por pouco, mas chora por nada!
Meu pai é esse, que inspira força!
Meu pai é esse, que sempre me acordava com “apelidos” se não estranhos, mas sempre engraçados!
Meu pai é esse, que poucas vezes disse sim, e muitas vezes disse não!
Meu pai é esse, que mesmo agora, nunca deixou de me cobrar à presença na missa!
Meu pai é esse, que ensinou palavras de um dicionário mudo, onde as palavras, quase sempre eram transmitidas através de olhares!
Meu pai é esse, que sempre dividia tudo em partes iguais!
Meu pai é esse, que sempre terá uma filha que sente um amor incondicional pela sua pessoa!

Enfim meu pai é esse:
Que ama!
Que é amado!
Que é forte!
Que é fraco!
Que sofre!
Que ri!
Que esbraveja!
Que erra!
Que chora!
Que reza!
Que é justo!
Que já foi injusto!
Que é pai!

Pai, simplesmente PAI!
Nem mesmo, na maior das modernidades nunca me esquecerei do carinho e da necessidade de te pedir: PAI À SUA BENÇÃO.
Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09