quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Susto

Hoje levei um susto, susto grande!

Susto: é uma ação biológica que ocorre quando uma pessoa vê algo inesperado. É uma reação do corpo humano contra possíveis ameaças, que resulta no lançamento do hormônio adrenalina na corrente sanguínea.*

Uma vez quis pregar um susto no Ico, olhei pela janela do apartamento e vi o carro dele estacionado. Corri e me escondi atrás de umas das portas do “grande” pequeno corredor, e esperei, esperei e esperei mais um pouco... resolvi esperar mais... e nada... fui pé ante pé, para a janela, olhei de canto, procurando não aparecer muito... quando quase cai para trás, o carro, que eu achava que era dele, não tinha nada a ver...
Fiquei me sentindo uma boba, de ficar plantada com cara de paisagem atrás de uma porta. Resultado: nunca mais tentei assustar ninguém!

*http://pt.wikipedia.org/wiki/Susto

Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09