sábado, 9 de agosto de 2008

Sábado

Faz uns três meses, que começou.
Ensaio toda semana, cobrança toda semana, prepara roupa, prepara coreografia, prepara o espaço, prepara tudo e vamos lá.
Ultima semana: ensaio, ensaio, ensaio, ops! Chuva quase a semana inteira, não vale! O São Pedro ajuda aí vai! Ta certo que a festa de junina, foi para julina e virou agostina, mas colabora!
Enfim a festa começou, não pode ser na quadra, foi no saguão, um dos únicos locais cobertos da escola, chama uma turma, vai apresenta, pede licença para os pais afobados em ter uma recordação da grande festa, chama outra turma... - Ei! Colabora no espaço, pessoal, assim não dá! Tá, não colaboraram muito, mas no fim funcionou!
-Cadê o noivo, da quadrilha! Anuncia lá no microfone!
E depois dizem que as noivas é que se atrasam!
E na hora de uma das danças: -Moço do som! Pode soltar a musica!
Na hora da musica começar, um dos participantes, não consegui mais controlar suas necessidades fisiológicas, e... – Moço do som! Para a musica, por favor!
Alguns minutos depois, e vários rolos de papel higiênico, a dança recomeçou.
Só alunos, se apresentado, assim não! Inventou-se esse ano, a quadrilha dos funcionários!
Pêra lá, só tem mulher! O jeito foi improvisar, e improvisar foi o lema da nossa quadrilha! Improvisamos os pares, (eu fui de homem, e, diga-se de passagem, o que mais chamou atenção), improvisamos na hora da dança! Passamos vergonha, pois nem na hora do túnel, acertamos também quem foi inventar túnel! Improvisamos em tudo!
Menos na alegria, demos boas risadas, e risadas verdadeiras, pois estávamos precisando desabafar, depois de um semestre inteiro de labuta!
Enfim acabou meninas, e ao meu ver estamos de Parabéns!

Nenhum comentário:

VISITAS DESDE 01/03/09